• Dormitórios (2) 1 Quarto + 1 Suíte
  • Banheiros (2) 1 Social + 1 Suíte
  • Garagens (2) 1 Coberta + 1 Descoberta
  • Área Construída100.00 m²
  • Área Total 150,10 m²

Descrição

Casa em Rua Pioneiro José Favotto Filho - Loteamento Sumaré - Maringá/PR


Compre sua Casa na Rua Pioneiro José Favotto Filho com 100m² 3 Dormitórios ✓ 1 Suítes ✓ 2 Vagas de garagem ✓ 2 Banheiros. Confira o Preço!


100 m²
3 quartos
1 suíte
2 vagas
2 banheiros

Sobre o imóvel
Essa descrição refere-se a uma casa localizada em uma das melhores ruas do Jardim Sumare na cidade de Maringá, próximo ao contorno norte. A casa está voltada para o sol da manhã, é moderna e tem portas e janelas em blindex. O interior é todo em porcelanato grande e retificado. A garagem é porcelanada de alto impacto e tem espaço para 2 ou 3 veículos. O jardim frontal é bem cuidado e o portão eletrônico é basculante e possui travas de segurança. Além disso, a casa tem cerca elétrica e é monitorada por câmeras.

No interior da casa, há uma sala com móveis planejados e uma lareira moderna. A cozinha também é planejada, com uma ilha e é super moderna. Incluso na cozinha, há um fogão, uma geladeira e outros utensílios novos. Há também uma suíte mobiliada e decorada, além de mais dois sem mobílias . A área de serviço possui um tanque e uma máquina de lavar. Nos fundos, há uma churrasqueira e espaço para uma pequena horta.
Obs.- as roupas de cama, mesa e banho, talheres e pequenos utensílios de cozinha a proprietária não vai dispor

Corretor Israel
(44) 9 9803-0305 Mostrar tudo

Localização

Endereço: Rua Pioneiro José Favotto Filho, 172

Bairro: LOTEAMENTO SUMARÉ

Cidade: MARINGÁ - PR