• Dormitórios (3) 1 Quarto + 2 Suítes
  • Banheiros (3) 1 Social + 2 Suítes
  • Garagens (1) 1 Coberta
  • Área Privativa172.00 m²
  • Área Comum74.69 m²
  • Área Total 257,97 m²

Descrição

Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem busca morar em um local bem localizado em Maringá. Com uma vista privilegiada para o Hospital Bom Samaritano, ele oferece conforto e praticidade para toda a família.

Com 2 suítes amplas,

1 quarto grande,

Banheiro social,

Sala de jantar e estar espaçosas,

Cozinha planejada

Área de serviço generosa,

O apartamento é perfeito para quem busca espaço e comodidade. Além disso, o sistema de água quente a gás garante conforto nos dias mais frios.

O prédio conta com ótimas opções de lazer, como salão de festas, parque infantil e churrasqueira coletiva, proporcionando momentos de diversão e convívio entre os moradores. Além disso, a portaria 24 horas e a garagem solta garantem segurança e praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível, ideal tanto para investir quanto para morar. Entre em contato conosco e agende uma visita para conferir de perto todas as vantagens deste apartamento. Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliá-lo no que for necessário. Venha conhecer e se encantar com este belo apartamento localizado na zona cinco em Maringá!

Para maiores informações
Corretor Israel
(44) 99803-0305

Mostrar tudo

Localização

Endereço: Praça 7 de Setembro, 239

Bairro: ZONA 05

Cidade: MARINGÁ - PR

Andar/Quadra: 3

ED. 7 DE SETEMBRO